Sobre mim...

Minha foto
Maristela Santana (ou simplesmente, Marii), brasileira, natural de Brasília/DF, 25 anos, solteira, sem filhos. Alegre, extrovertida, carinhosa, amiga, sonhadora, romântica... um "pouco" (lê-se: muito) ansiosa, sentimental e emotiva... Uma noiva em busca de idéias e facilidades para a realização de um grande sonho: o casamento perfeito!

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Guirlanda de flores para as daminhas

Oiii Meninaaas!! =D

Hoje vim falar sobre as daminhas... Ah, e já escolhi as minhaaaas! Assim que fizer o convite oficial, postarei aqui.

Meninas, eu já tinha dito aqui no blog sobre a minha vontade de ter daminhas e pajens com carinha de criança, acho muuuito lindooo!!

E hoje trouxe algumas inspirações que ultimamente têm conquistado meu coração, as guirlandas ou coroas de flores... Ôooo coisinha lindaa, não acham??















Aah, e pra quem ainda não, tem um liiindooo vestido Maria Virgínia a vendaaa!! Vale a pena conferir!!


Bjoks da Marii!! =D


6 comentários:

Unknown disse...

Eu adorei a 2... simples e gracioso...
Fica lindo mesmo!

Beijos
Icara
Blog Noivos em Apuros

Naity disse...

Mariii!! Saudades!! Amo esse buquê de bolsa de daminha...pena que a minha não topou.... =)

Nayara Mendonca Helcias disse...

As minhas daminhas terão! Fica muito fofo!

bjs

disse...

Acho que as damas ficam tão graciosas! lindas!
beijos!

Taty disse...

Eu tb amei o 2! Super delicado!

Bjus

Taty

Suzana disse...

Fica muito lindo, pena que terei daminha mas nada de crianças... sniff
acho lindo, mas só conheço crianças novinhas demais ou com mais de 10 anos...

Beijos