Sobre mim...

Minha foto
Maristela Santana (ou simplesmente, Marii), brasileira, natural de Brasília/DF, 25 anos, solteira, sem filhos. Alegre, extrovertida, carinhosa, amiga, sonhadora, romântica... um "pouco" (lê-se: muito) ansiosa, sentimental e emotiva... Uma noiva em busca de idéias e facilidades para a realização de um grande sonho: o casamento perfeito!

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Novidades e eventos...

Olá Queriidas!!

Sim, eu demorei um pouquinho pra postar novamente, mas eu posso explicar... rs...
Os últimos dias foram bem corridos pra mim, muito trabalho e alguns compromissos... mas estou de volta e com algumas novidades!!   \o/

Graças à Querida Su (blog "Fiquei noiva em 2010"), fiquei sabendo de um super mega master evento que aconteceria na quarta-feira, 24/08, e bem aqui pertinho de mim... É claro que corri para confirmar minha presença!!



O evento foi maravilhoso... o meu primeiro! Lá pude conhecer e conversar com diversos fornecedores, dos mais variados serviços... troquei muuuitas idéias, peguei contatos, folders, materiais, degustei coisas deliciosas, e ainda prestigiei um belíssimo desfile de noivas e damas. Foi um espetáculo!!

Infelizmente, o noivo não pôde ir (tive que ir sozinha.. snif, snif..), mas foi por uma boa causa, ele estava trabalhado.

Enfim... agora me senti uma NOIVA de verdade!! (embora eu ainda não esteja noiva oficialmente).
Mas sabem aquela sensação de que "agora sim, o sonho começa a se tornar real"?? Vocês me entendem, não é?? Rs...

Sim, tirei algumas fotos, filmei parte do desfile (tudo pelo celular, por isso não ficou muito bom)... mas vou tentar selecionar alguns materiais e farei um novo post pra vocês!



Mudando um pouquinho o rumo da conversa, mas sem sair do assunto... Atenção NOIVINHAS DE BRASÍLIA!!! Temos alguns eventos à vista!

Podemos até não nos encontrar nos demais, mas no tão esperado CASAR DECOR 2011... com certeza nos encontraremos por lá!!
Por hoje é só meninas!!!

Bjoks da    **Marii**





11 comentários:

Véu da Noiva! disse...

Oie!!! Eu estava lá siim!!! Podia ter falado comigo!!! Nos vemos no Casar Decor né?
bjo

Véu da Noiva! disse...

Que boooom que vc foi!!! Nos próximos vamos conversar hein? Eu mudei o nome e o endereço do blog. Entra lá de novo pra vc seguir! Adorei que vc fez um blog, já estou seguindo!!! Beijão

O "novo" blog é o Véu da Noiva: http://casandodeveu.blogspot.com/

Gessica Morais (Kinha) disse...

Morro de vontade de participar desses eventos, mas aqui na Bahia não tem! =/
Mas estou passando por aqui tb para dizer que depois de tantas vivências nesse mundo casamentício, resolvi abrir uma lojinha de artes para casamento e chás em geral.
Vim te convidar para que conheça, tudo está com um precinho ótimo, já que eu sei bem que toda noiva precisa economizar!
Olha ai o blog, siga e solicite um orçamento
http://personalizandoseuevento.blogspot.com/
Beijooos

Rafaela Naves disse...

Nossa... meu cunhado está mudando para Brasilia... aí eu iria comprar um vestido bemm baratinho! Hehehehe... Mas quem sabe não passo por estes lugares para fazer visitinha!

Bjoss

Suzy disse...

Aqui nunca tem desses eventos, então vc tem mais é q aproveitar, ser noiva é ótimo, mesmo sem a tão famosa aliança no dedo, rsrrs
Eu tb me tornei noiva blogueira antes de oficializar!!

Beijos

A Mari disse...

Oi Mari! aproveite bastante todos esses eventos..idéias mil borbulham por esses eventos...
Beijoo.

Ava disse...

OI Mari tudo bem? Estou te seguindo.
Obrigada pelo comentario sobre meu casamento no blog da Ju.
Cantei sim para ele.
O link e esse aqui
http://www.youtube.com/watch?v=fUzOKj5xx7M
bjo!

Véu da Noiva! disse...

Oie! Eu vi que vc perguntou sobre as incrições no Casar Decor. Se vc fez a inscrição, pode ir e levar o Noivo. Não precisa fazer outra pra ele não tá? Bjo

Emanuelle disse...

Oie!!

Eu amo ir em eventos de noivas! É viciante voce vai ver rss Domingo eu vou em outro !

Obrigada por arrumar a configuraçao, vamos trocando ideias!!

bjinhuuss


Emanu

Ludmila disse...

Mariii! Também só me senti noiva de verdade depois que fui ao 1º evento... o Fashion Noivas! Fui ao casar decor mas não te vi... hoje não vou, mas respondendo - mais que atrasada hj o dia foi corrido só entrei na net agora - pode sim levar o noivo e a inscrição é para os dois dias!
To pensando em marcar um encontrinho das noivinhas blogueiras de Brasília para a gente se conhecer... Vamos?
Beijão

Ludmila disse...

Mari! Tem um convite pra você lá no meu blog... pensei da gente marcar para nos encontrarmos pessoalmente, tipo um encontrinho de noivas blogueiras! Topa? Beijao!
Lud